Como acompanhar o seu pedido



  Pedido presencial   Pedido eletrônico
       
 

1. Dirija-se entre os horários de 08:30h às 11:00h e 13:00h às 16:30h à Prefeitura Municipal de Miraí - MG no setor de Serviço de Informação e Atendimento ao Cidadão, localizado à Praça Raul Soares, n° 126, centro, ou entre em contato pelo telefone (32) 3426-1288.


2. Informe o número de protocolo da solicitação.


3. O SIC irá informar o status do seu pedido.

 

1. Acesse o e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão):

www.mirai.mg.gov.br/esiclivre


2. Insira o seu login e senha para acessar o sistema.


3. Clique em "Consultar Pedido".


4. Preencha o formulário com o número de protocolo e clique em "Consultar". Caso queira consultar todos os pedidos realizados por você, não preencha nenhum campo e clique em "Consultar".

 
SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto:
W3C W3C W3C
Produzido com tecnologias livres, socialmente justas para um desenvolvimento sustentável.