1. Dirija-se entre os horários de 08:30h às 11:00h e 13:00h às 16:30h à Prefeitura Municipal de Miraí - MG no setor de Serviço de Informação e Atendimento ao Cidadão, localizado à Praça Raul Soares, n° 126, centro, ou entre em contato pelo telefone (32) 3426-1288.
2. Informe o número de protocolo da solicitação.
3. O SIC irá informar o status do seu pedido.
1. Acesse o e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao
Cidadão):
2. Insira o seu login e senha para acessar o sistema.
3. Clique em "Consultar Pedido".
4. Preencha o formulário com o número de protocolo e clique em "Consultar". Caso queira consultar todos os pedidos realizados por você, não preencha nenhum campo e clique em "Consultar".
SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto:
Produzido com tecnologias livres, socialmente justas para um desenvolvimento sustentável.